|

 

A União Cristã Brasileira de Comunicação Social (UCBC) conclama jornalistas, comunicadores, estudantes de jornalismo e agentes de Pastoral da Comunicação para se engajarem no Serviço de Notícias sobre o Mutirão para a Superação da Miséria e da Fome.

O Mutirão vai intensificar as ações informativas nos dias 12 a 19 de outubro, quando acontece a Semana Nacional de Mobilização, numa parceria do Comitê de Entidades de Combate à Fome pela Vida (Coeb), o Mutirão da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e o Programa Fome Zero, do Governo Federal.

O Serviço de Notícias do Mutirão é uma iniciativa da UCBC, que motiva comunicadores e estudantes a se cadastrarem no site www.ucbc.org.br para serem correspondentes do sistema. Todos os textos serão divulgados com crédito dos autores, mas não serão remunerados. Também é possível enviar informações para o e-mail ucbc@ucbc.org.br ou para o fax 11 5589-2050. Outra possibilidade é participar divulgando o sistema de informações e repercutindo as notícias nos veículos de comunicação locais.

São fontes de informações sobre o Mutirão para a Superação da Miséria e da Fome dioceses, paróquias, prefeituras, igrejas e organizações ligadas ao combate à fome.

Fonte: UCBC/ALC/Notícias IECLB

Sínodos

da Amazônia
Brasil Central
Logo do Sínodo Centro-Campanha Sul
Centro-Campanha Sul
Centro-Sul
Catarinense

Espírito Santo a Belém
Sínodo Mato Grosso
Mato Grosso
Nordeste Gaúcho
Noroeste Riograndense
Norte Catarinense
Paranapanema
Planalto Rio-Grandense
Rio dos Sinos
Rio Paraná
Rio Paraná
Sudeste
Sul-Rio-Grandense
Uruguai
Vale do Itajaí
Logo do Sínodo Vale do Taquari
Vale do Taquari

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.