|

No último dia 28 de outubro a União Paroquial de Campinas com todas as suas comunidades estiveram reunidas no Lar Luterano Belém para mais um dia da Igreja. Houve uma participação de mais de 250 pessoas de todas as comunidades presentes que celebraram o culto da Reforma.

O culto foi celebrado pelos pastores da UP-Campinas, a pregação foi dirigida pelo Pastor Sinodal Guilherme Lievem. Também participaram da celebração os corais de Campinas e de Cosmópolis bem como um teatro realizado pela comunidade de Ferraz de Rio Claro (SP).

Após o almoço as pessoas puderam participar de oficinas com temas dirigidos para crianças, que contou com a participação do grupo de Palhaços de Rio Claro; jovens, com a coordenação do CONPAJE; terceira idade, que realizou exercícios com a Sra Bethania que é formada em Educação Física com especialização para a Terceira Idade e adultos, com a palestra sobre a Reforma com o P. Dr. Lauri Wirth de Valinhos.

No final do culto o Lar Blém proporcionou uma brincadeira para a Paróquia que trouxesse o maior número de pessoas. Neste ano e pelo terceiro ano consecutivo a Paróquia de Cosmópolis ganhou o prêmio levando mais de 100 pessoas para o evento.

O encerramento se deu com um gostoso café da tarde.
 

 

Sínodos

da Amazônia
Brasil Central
Logo do Sínodo Centro-Campanha Sul
Centro-Campanha Sul
Centro-Sul
Catarinense

Espírito Santo a Belém
Sínodo Mato Grosso
Mato Grosso
Nordeste Gaúcho
Noroeste Riograndense
Norte Catarinense
Paranapanema
Planalto Rio-Grandense
Rio dos Sinos
Rio Paraná
Rio Paraná
Sudeste
Sul-Rio-Grandense
Uruguai
Vale do Itajaí
Logo do Sínodo Vale do Taquari
Vale do Taquari

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.