|

A Reforma Protestante foi celebrada com muita alegria e música pela Comunidade em São Luís no último domingo dia 6 de novembro. As crianças e os jovens do projeto de música fizeram um concerto de coral, violões, flautas e piano. As músicas do repertório foram bastante diversas levando o público de aproximadamente 100 pessoas a baterem palmas acompanhado o ritmo e se emocionarem com sua beleza.

Além de celebrar a Reforma, o concerto também teve como objetivo fazer o lançamento oficial da “Campanha Construção do Templo em São Luís/MA”. Desde o início deste ano a Comunidade possui um terreno adquirido com o apoio da IECLB e agora vai começar a construção de seu tempo tão sonhado desde sua constituição em dezembro de 2005.

Para tornar o lançamento da campanha algo bem concreto, a Comunidade ofereceu lanches que foram vendidos e os recursos destinados para a Campanha. Se deixe contagiar por essa idéia, colabore com a nossa campanha e faça parte dessa história de amor e fé.

Depósitos para a construção podem ser feitos da conta:
Banco do Brasil
Agencia 1638-1
Conta Corrente 29.464-0

Agradecemos desde já por seu apoio e por suas orações.

Mais informações: saoluis@luteranos.com.br ou pelo fone 098 4141 2037
 

Sínodos

da Amazônia
Brasil Central
Logo do Sínodo Centro-Campanha Sul
Centro-Campanha Sul
Centro-Sul
Catarinense

Espírito Santo a Belém
Sínodo Mato Grosso
Mato Grosso
Nordeste Gaúcho
Noroeste Riograndense
Norte Catarinense
Paranapanema
Planalto Rio-Grandense
Rio dos Sinos
Rio Paraná
Rio Paraná
Sudeste
Sul-Rio-Grandense
Uruguai
Vale do Itajaí
Logo do Sínodo Vale do Taquari
Vale do Taquari

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.