Ir para o conteúdo principal

Noite linda no Sábado, 15 de Setembro de 2012, na Capela de Cristo!

Noite Musical em prol de nossa pequena comunidade com diversas apresentações Musicais realizadas por musicos convidados.

O público atencioso prestigiou a todos os artistas prestando atenção às músicas e não poupando com aplausos.

E, em seguida 3 tipos de sopa, um copo de vinho e muito papo.

Obrigado a todos os músicos e todos os voluntários que ajudaram!

Obrigado também ao nosso público que encheu a Capela e contribuiu generosamente para nossa comunidade.

As apresentações musicais foram todas filmadas.