|

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana Portal da Amazônia (Vilhena – RO), colocando em prática o seu planejamento estratégico para o ano de 2018, realizou na tarde do dia 04 de Março o encontro paróquia de capacitação para orientadores e orientadoras de Culto Infantil.
O trabalho com crianças já existe na comunidade, contudo, desejamos intensificar e diversificar o mesmo. Quase duas dezenas de pessoas aceitaram o convite para essa capacitação, que teve como intuito fomentar o mandato de Jesus quando diz “indo por todo mundo façam discípulos, batizando-os e ensinando-os” (Mateus 28.19-20).
O encontro foi dividido em duas partes.
A primeira com um viés expositivo, onde refletimos sobre a importância do trabalho com crianças, de forma bíblica e lúdica. Também nesse momento foram apresentados os materiais que a Igreja disponibiliza para o Culto Infantil.
A parte dois consistiu em colocar a mão na massa. Os participantes foram divididos em dois grupos, que por sorteio receberam uma história bíblica, e, utilizando-se de todo o material disponível apresentaram essas histórias ao outro grupo.
Temos certeza que nossas crianças poderão desfrutar de momentos agradáveis e um período de culto infantil de qualidade.
 

Sínodos

da Amazônia
Brasil Central
Logo do Sínodo Centro-Campanha Sul
Centro-Campanha Sul
Centro-Sul
Catarinense

Espírito Santo a Belém
Sínodo Mato Grosso
Mato Grosso
Nordeste Gaúcho
Noroeste Riograndense
Norte Catarinense
Paranapanema
Planalto Rio-Grandense
Rio dos Sinos
Rio Paraná
Rio Paraná
Sudeste
Sul-Rio-Grandense
Uruguai
Vale do Itajaí
Logo do Sínodo Vale do Taquari
Vale do Taquari

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.