Ir para o conteúdo principal

 

Joana gostava de fazer passeios noturnos para admirar as estrelas. Certa noite, ela caminhava tão distraída que acabou caindo num poço. Enquanto se esforçava para sair, gritando por socorro, atraiu a atenção de um menino que voltava para casa depois da escola. Ao saber ‘como’ a moça caiu no buraco, ele apenas riu e disse: Você tanto se dedicou às estrelas que esqueceu de olhar àquilo que estava debaixo dos seus pés! Tal parábola cabe bem à espiritualidade. Algumas pessoas se tornam tão dedicadas à eternidade que acabam esquecendo dos compromissos à sua volta. Por isso, em busca da harmonia entre a vida social e espiritual, mantenha seus olhos no céu e o coração na Palavra de Deus, jamais se esquecendo de que os seus pés estão no chão.

De 2013, “Deus te Ama” com Vanilda de Paula.