Onde há dor, a presença da fé pode transformar tudo
Em Pelotas/RS, no Sínodo Sul-Rio-Grandense, a Campanha Vai e Vem fortalece o trabalho da Capelania Hospitalar, levando cuidado espiritual para pacientes, familiares e profissionais da saúde.
O Cláudio viveu isso de perto. No momento mais difícil, encontrou consolo, esperança e um novo caminho de fé. Confira o testemunho de quem experimentou conforto e esperança através da Capelania Hospitalar:
A Campanha Vai e Vem é uma ação da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) para promover a missão. Neste ano, a Campanha acontece entre os dias 08/06 a 28/09.
Olá, meu nome é Tiago Hartwig, eu sou capelão na cidade de Pelotas e atuo no Sínodo Sul-Rio-Grandense.
A Campanha Vai e Vem tem ajudado muito o trabalho da capelania aqui em Pelotas/RS, e tem visitado pessoas, familiares que estão aqui nos hospitais. Mas também tem acompanhado os profissionais da área de saúde. UM dos exemplos de pessoas acompanhadas é o Cláudio Bohrer. Ele vai falar um pouquinho como é que foi para ele o acompanhamento no hospital.
No hospital foi muito importante, o capelão Tiago me ajudou muito durante os 35 dias que minha esposa estava internada aqui na Santa Casa. Ele me me trouxe bastante conforto e esperança. E aí partir daí eu comecei a frequentar a Igreja aqui na Santa Casa.
Veja como é importante essa Campanha que a Igreja, a IECLB, tem feito há vários anos. Tem ajudado muitas pessoas e você é convidado a contribuir e a orar por este projeto para que ele continue abençoando pessoas. E também para que mais projetos sejam alcançados e abertos para que a Igreja cresça, e a IECLB também possa ser uma benção na vida de outras pessoas. Deus te abençoe!