Ir para o conteúdo principal

Vem Espirito de Deus

Com esta saudação e canto iniciamos culto de Pentecostes com Santa Ceia na capela da Casa Matriz de Diaconisas em SL. Pedimos cantando: “Vem espirito de Deus, vem nos consolar,

Leia mais »

Lembra-se da ” Schwestinha”?

Ministras diaconais atuaram na comunidade de São Leopoldo Neste mês de Maio de 2025 a Casa Matriz de Diaconisas completou 86 anos. Diversas atividades foram organizadas, com diferentes públicos. Uma

Leia mais »

NOTA DE FALECIMENTO

A Irmandade Evangélica Luterana informa, com pesar, o falecimento da Diaconisa e Irmã Regita Kassulke, nascida no dia 11 de fevereiro de 1928 em Joinvile – SC, filha de Francisco

Leia mais »

Todas as notícias