No último domingo – 04 de Agosto – após delicioso café da manhã, a comunidade luterana de São José dos Campos/SP celebrou culto em comunhão com a comunidade de Vila Campo Grande/SP, que presenteou a todos com belas músicas entoadas pelo coral da Capela de Cristo. Sob a luz do Evangelho o P. Guilherme Nordmann falou sobre os tesouros de nossa vida e o valor do Reino de Deus.
Foi um dia maravilhoso de louvor e comunhão que terminou com muita confraternização através de um almoço comunitário. Dias como esses revelam a alegria de ser, participar e testemunhar: EU VIVO COMUNIDADE.