Ir para o conteúdo principal

A Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos contou com sete noites de celebrações ecumênicas em Santa Maria. A abertura foi no domingo, 16/05, no Centro Ecumênico Nova Belém e o encerramento na IECLB centro, 22/05. Foram encontros de muita comunhão e alegria. Ao encerrar a semana permaneceu o desejo do reencontro celebrativo no próximo ano. Estiveram representadas nas celebrações as Igrejas Católica, Episcopal e IECLB. Um compromisso que ficou da caminhada é com a reforma do Centro Ecumênico Nova Belém, que é histórico na organização dos moradores do Bairro Nova Santa Marta. Para este ano ficou também o desejo e compromisso de agendar outros encontros e celebrações ecumênicas.

Abertura – Nova Belém

Nova Belém

Bom Fim

Fátima

IEAB

Santuário do Divino Espírito Santo

S. D. Espirito Santo

Bairro Tancredo Neves

Momento de confraternização

IECLB – encerramento