Ir para o conteúdo principal

No dia 08 de março de 2005 aconteceu o Culto de despedida da casa comunitária oitavada, chamada carinhosamente de Casa Redonda. No dia seguinte a casa foi derrubada e no local foi construída a casa paroquial (hoje sede da Paróquia Aliança). Participaram da celebração P. Rodrigo André Seidel, P. Ronei Odair Ponaht e o Pastor Emérito Edgar Vollbrecht, além de grupos e membros da Comunidade de Belém. Nas fotos temos o presidente da Paróquia de Jequitibá Sr. Ermindo Foesch (a direita da última foto), ao lado do Presidente da Comunidade de Belém Sr. Valdir Baebler. Estes juntamente com o presbíteros/as deram o início ao ato simbólico de derrubar a casa.