Ir para o conteúdo principal

Hoje me parei para pensar em como deveria agradecer certas coisas que nos pegam de surpresa?

Quando recebo convite, aniversários, formaturas, jantinha com amigos ou um simples passeio com a família, fico feliz. Mas quando recebi o convite para escrever em um portal… Minha nossa minhas pernas tremeram. Pensei comigo: bem eu gosto de escrever…amo…mas será?? Mas esse convite veio de uma pessoa tão iluminada…tão verdadeira…que eu não poderia recusar…afinal vou estar fazendo o que , eu acho que sei fazer.

E para agradecer a pastora Rosangêla…hoje quero estrear aqui. Não sei ainda se isso dará certo, nem se vou agradar a quem possa vir a ler, muito menos se a pastora aprovará….mas cá estou já agradecendo por esta oportunidade. Escrever sempre foi minha paixão, e será gratificante e enriquecedor para minha vida poder dividir com pessoas da minha comunidade e ou quem sabe de todo Brasil está alegria.

Me resta dizer que de tudo farei para passar palavras positivas e amorosas a todos. que quando em meus pensamentos surgirem idéias das quais eu consiga dividir com vocês, tentarei fazer da melhor forma possível e com muito carinho.. E sei que luz de  Deus vai me iluminar nesta nova fase.

Pastora Rosangêla…muito obrigada pela oportunidade….serei sempre grata.

A todos uma abençoada noite.

 

Claudiana