Ir para o conteúdo principal


 

Plantio do Ipê, destribuido pela Assemblêia Sinodal de junho em Rio Negrinho/SC, pela Comunidade Martim Lutero, Bairro Garibaldi – Jaraguá do Sul/SC.

O plantio foi realizado pela Diretoria e Comunidade após o Culto do dia 14/08/2011.
 

Veja mais informações, clicando aqui….